Sobre:



Nós:


Lívia.S:

Idade : 14 anos 
Religião: evangélica

Tento seu eu mesmo o tempo todo rs, gosto de tratar a todos igualmente, não sou de guardar mágoas, e não sinto o mínimo prazer de falar mal de alguém, sei lá, gosto de cuidar da minha vida, e detesto quem tenta cuidar da minha, sou um pouco estressada, meio intolerante, mas tento me controlar, não sou meiga nem fofa rs, apenas sou eu... :)


Jullyana.R:



Idade : 14 anos 
Religião: evangélica

Tenho o meu jeito de ser e de agir, e não ligo muito para o que as pessoas falam de mim, tento viver minha vida independente dos outros, pois o que eles dizem ou pensam, não irá me acrescentar em nada rs, sou alegre, gosto muito de dança, e de tirar fotos...


O blog:


Criado dia 02 de janeiro de 2012, com o objetivo de postar vídeos que nós iremos fazer, vídeos de músicas que gostamos ou iremos gravar e outras curiosidades, sobre os cantores dessas músicas esperamos que gostem do nosso blog, feito com tanto carinho e esforço para vocês, beijos!


Espero que vocês gostem do nosso blog, e obrigada por visita-lo e ter a curiosidade de saber mas um pouquinho, sobre nosso blog, voltem sempre!